Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/08/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, Polícia Militar recupera gado furtado em Presidente Médici e prende uma pessoa por receptação


O furto de trinta cabeças de gado aconteceu durante a madrugado do último dia 09, em um sítio nos limites de Presidente Médici. Depois de vários dias de investigações, Policiais Militares do Serviço Reservado de Presidente Médici e de Ji-Paraná, conseguiram encontrar 08 cabeças de gado que foram levados naquele dia. Os bovinos estavam no curral de um sítio, próximo ao Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná. O arrendatário da terra, identificado como Ralisson Mioto Fulaneti, de 23 anos, falou que comprou o gado por R$ 16.800,00 de uma pessoa, conhecida apenas como Marcos. Ralisson não apresentou qualquer tipo de documento que comprovasse tal compra e nem a guia obrigatória de transporte dos animais.

 

Na delegacia, Ralisson falou que o restante do gado estava em um frigorífico na cidade de Jaru, onde foram transportados com uma guia em seu nome.

 

Diante da situação, Ralisson recebeu voz de prisão por “Receptação” e após pagar cinco salários de fiança foi liberado para responder o crime em liberdade. De acordo com a Polícia, esta é a segunda vez que Ralisson é preso com produtos furtados.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável