Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/08/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

OPERAÇÃO DAMA DA MORTE - Policias Civis da 2ª DP prendem mais uma pessoa que está envolvido indiretamente em triplo homicídio


Dando continuidade com a Operação Dama da Morte, que investiga o Triplo Homicídio ocorrido em fevereiro de 2013, Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando do Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, deram cumprimento a mais um Mandado de Prisão.

 

O preventivado William da Silva Bezerra foi preso na Rua Curitiba, entre T-14 e T-15, no bairro Nova Brasília. De acordo com o Delegado Dr. Cristiano Mattos, William está sendo apontado como a pessoa que pilotou a motocicleta no homicídio dos pais do João Batista da Cruz Junior, vulgo Júnior, que está preso acusado de ter participado no Triplo Homicídio.

 

Notícia publicada em 11/12/2013 - 22:19:10 - Em Ji-Paraná, mãe de dois presidiários é morta a tiros enquanto lanchava com as filhas

 

Notícia publicada em 12/04/2014 - 06:45:00 - Pai de suspeito que está preso por Roubo e Homicídio é morto a tiros, em Ji-Paraná

 

Segundo as investigações, em 11 de dezembro de 2013, William e Graciano Pereira Gomes, que também já está preso, mataram a tiros a Francisca Coelho de Araujo Felix, mãe do Júnior. No dia 12 de Abril de 2014, a dupla também assassinou o pai do Júnior, identificado como João da Cruz Batista Abreu.

 

O Delegado falou à imprensa que William e Graciano foram contratados pela fazendeira Neila Nunes Marques e pelo esposo Luis Carlos Marques, popularmente conhecido como “Barba Rala”, para executar o casal como “Queima de Arquivo”. Ainda de acordo com o Delegado, os pais de Júnior estavam extorquindo a fazendeira em troca de silêncio.

 

William da Silva Bezerra negou as acusações e falou que é apenas amigo do Graciano.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável