Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/09/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Dupla aproveita o portão aberto para roubar casa e fugir com o carro da vítima; PM age rápido e acaba com a festa - VIDEO


O roubo a uma residência aconteceu por volta das 09h00, desta terça-feira (09), na Rua T-11 com a Rua Goiânia, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, dois indivíduos armados com facas, invadiram uma residência que estava com o portão aberto e fizeram a proprietária de refém. Sob graves ameaças, os marginais subtraíram um notebook, dois aparelhos de celular e um par de tênis. Depois, fugiram com o carro da vítima.

 

Um vizinho estranhou a movimentação na casa e chamou a Polícia, que rapidamente compareceu no local, mas os assaltantes já haviam saído.

 

Minutos depois, a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) fazia patrulhamento na região dos prostíbulos existentes na frente do Parque de Exposições Hermínio Victorelli e acabou se deparando com um velho conhecido da polícia, identificado como vulgo Ronaldo Buss, 34 anos, vulgo “Macarrão”. Em seu poder, os PM’s encontraram os dois celulares que foram roubados da vítima.

 

Sem saída, o suspeito confessou o roubo e delatou o seu comparsa, como sendo o ex-presidiário Marcos Sena. Com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, coordenadas pelo Oficial de Dia, Tenente Edimar, os policiais se deslocaram até uma residência na Rua T-22 com a Rua Curitiba e prendeu.

 

Em seguida, os PM’s retornaram ao bar onde foi realizada a primeira prisão e após uma busca minuciosa, conseguiram encontrar todos os objetos roubados. O veículo da vítima foi encontrado abandonado na Rua T-25 com a Rua K-03, no bairro JK.

 

Diante da situação, ambos foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade de plantão.

 

 

VEJA O VIDEO:

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável