Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/10/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Sequestro, fuga, perseguição, troca de tiros e um acidente com duas vítimas, em Porto velho - CONFIRA!


1102014-110513-carm1.jpg

No final da tarde de terça-feira a Policia Militar registrou um caso de sequestro, ocorrido na Avenida Calama com Rua do Contorno, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. A vítima foi uma mulher que saia do Porto Velho Shopping após fazer compras. Ela foi seguida até seu carro, uma camionete HILUX preta, estacionada na Calama.

Com a arma na cabeça a vítima foi obrigada a seguir sentido Zona Leste, mas como estava muito nervosa, acabou batendo em dois carros. Um dos donos do veículo atingido desceu e percebeu algo estranho e a seguiu. A mulher foi obrigada a “fugir” em alta velocidade. Uma testemunha, em outra camionete, viu a vítima com a arma na cabeça, acionou a polícia e relatou a perseguição.

Por vários cruzamentos a mulher passou pelo sinal vermelho e avançou vias preferências. No cruzamento das avenidas Andréia com Imigrantes, já no bairro Aponiã, a camionete acabou atingindo o mototaxista Raimundo de Andrade Lustosa, 55 anos e o passageiro, que foram arremessados a vários metros.

Após o choque o veículo foi parando e quando chegou no final da Rua Andréia, o suspeito saiu correndo e atirando contra policiais que acabavam de chegar. Houve revide e o suspeito se escondeu em uma residência, mas foi surpreendido por um policial. A população queria fazer Justiça com as próprias e ele acabou salvo pela guarnição;
Duas ambulâncias do Samu foram acionadas para socorrer o mototaxista e o passageiro que estavam em estado grave. A situação mais crítica era do passageiro que, mesmo usando capacete sofreu uma grande lesão na cabeça e perdeu muito sangue no local. O mototaxista teve fratura em uma das pernas e várias lesões pelo corpo.


A vítima do sequestro relatou que não teve como evitar o choque, pois estava sendo ameaçada de morte.Na Central de Polícia o suspeito Kaique Lima Botelho, 20 anos, disse que só queria a camionete para levar à Bolívia para ser trocada por drogas. Seria uma encomenda feita por um Boliviano que lhe daria dois quilos de drogas. Um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada foi encontrado com o suspeito na hora da prisão.

 

Foto: Rondoniaovivo

 

Fonte: rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável