Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/10/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em apenas dois dias, PRF de Ji-Paraná recupera dois veículos que foram roubados em outros Estados


Em apenas dois dias de fiscalização e abordagens em veículos suspeitos, a Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná, conseguiu recuperar dois veículos que foram roubados nos Estados de Santa Catarina e São Paulo.

 

O primeiro veículo recuperado aconteceu durante as eleições, no último domingo, dia 05, na cidade de Ouro Preto do Oeste. Uma guarnição da PRF reforçava o policiamento, quando, ao passar pelo Centro, se deparou com o veículo Honda Civic, de placas FEG 5061, registrado no município de Campinas/SP, em atitude suspeita.

 

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram vários indícios de irregularidades na marcação do Chassi. Depois de uma pesquisa mais minuciosa, foi constatado que o veículo havia sido roubado no Estado de São Paulo e se tratava de um “clone”. O motorista, identificado como Josué Marques Martelo, de 30 anos, falou que comprou o carro de “boa fé” de um amigo.

 

 

 

Diante da situação, o veículo e o motorista foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a autoridade policial.

 

 



O segundo veículo apreendido aconteceu por volta da meia noite do último dia 07, durante uma abordagem de rotina no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná. A caminhonete S-10, modelo Colina, conduzida por Rubens Michel Heintze, de 31 anos, trafegava sentido a cidade de Ji-Paraná, quando foi abordada.

 

 

Durante uma pesquisa, os policiais constataram que a caminhonete era produto de furto do Estado de Santa Catarina. O motorista, Rubens Michel, ainda apresentou uma CNH falsa e foi conduzido, juntamente com o veículo, para a Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná, para providências.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável