Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/10/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM’s do 2º BPM recapturam presidiário que fugiu algemado enquanto recebia atendimento médico no HM, em Ji-Paraná


No final desta terça-feira (28), três Policiais Militares que estavam de folga, conseguiram recapturar um homicida que havia fugido na segunda-feira, dia 27, enquanto recebia atendimento médico, no Hospital Municipal, em Ji-Paraná. Mesmo algemado, com a mão para frente, o apenado Renato Ferreira da Silva, vulgo “Renatinho”, levantou da cama e correu para fora do hospital, onde uma pessoa já o aguardava em um veículo Fiat Uno. Um Agente Penitenciário ainda tentou impedir a fuga, mas temendo que algo de pior acontecesse a um paciente, decidiu abandonar a perseguição e pedir apoio.

 

Já na manhã de terça-feira, dia 28,  o Policial Militar Cláudio, lotado na 1ª CIA/2º BPM, que estava de folga, foi até uma oficina na Rua Curitiba com a Rua T-05, levar seu carro para consertar e, em um determinado momento, avistou o presidiário escondido em um quarto que fica nos fundos da oficina.

 

Com o apoio dos Policiais Militares CB PM Pertinari e SD PM Freitas, que também estavam de folga, o local foi cercado e o fugitivo recapturado.

 

De acordo com a Polícia, Renato Ferreira da Silva ou “Renatinho”, está preso desde 1/07/2014, acusado de ter matado, a facadas, o usuário de drogas Renato Eleutério, que era mais conhecido como “Papai Noel”, no dia 21/06. O crime aconteceu durante a madrugada no bairro Primavera. Clique nos títulos abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 21/06/2014 - 09:11:26 - Usuário de drogas é morto enquanto dormia na calçada de comércio, no bairro Primavera

 

 

Notícia publicada em 14/07/2014 - 23:08:39 - PM prende suspeito de ter assassinado o usuário de drogas “Palhaço”, em Ji-Paraná

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável