Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/11/2014 | PORTO VELHO

Após sequestro em Humaitá, suspeito troca tiros com a polícia na ponte do rio madeira e acaba preso


Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Porto Velho e a Polícia Civil e Militar de Amazonas, resultou na prisão de Raimundo Oliveira da Silva, 37 anos, conhecido pela alcunha de “Rafaelzinho do Candeias” ou "Piu", que foi preso em Porto Velho, após sequestrar duas empresárias em Humaitá – AM, e fugir para a Capital Rondoniense. O elemento é considerado de altíssima periculosidade, sendo temido por onde passa.

De acordo com informações, Raimundo teria assaltado a empresária Edilene Modelli, após render um funcionário e roubar cerca de R$1 mil reais. Como garantia, o elemento sequestrou a filha de Edilene e o funcionário, usando para fuga um veículo modelo FIAT Strada de cor branca e placas NCG 6248. Um investigador da Polícia Civil estava passando pelo local e após ver o escritório da empresária revirado, tomou ciência do fato ora ocorrido, entrou em contato com o Secretário de Segurança do Estado de Rondônia, pedindo para que fosse feita uma barreira na Ponte sobre o Rio Madeira, pois o suspeito teria fugido pela BR 319 com sentido a Capital Rondoniense.

O secretário atendeu ao pedido e enviou várias guarnições da Polícia Militar para a ponte, onde foi feito um bloqueio, para tentar evitar a passagem do elemento. Pouco antes de chegar a ponte, Raimundo abandonou as vítimas, sem ferimentos, na BR 319, e ao chegar na ponte, se deparou com dezenas de policiais, mas ele furou o bloqueio e houve uma intensa troca de tiros. O acusado empreendeu fuga alucinada pelas ruas de Porto Velho, indo em direção ao Bairro São Sebastião II, onde o elemento acabou sendo preso, após invadir uma casa.

Raimundo foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, pois durante a troca de tiros, acabou sendo ferido na perna. Em seguida, o elemento foi encaminhado para a central de flagrantes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Raimundo Oliveira também está foragido do Estado de São Paulo, onde responde por Homicídio e Estupro, onde a vítima é sua ex-cunhada. Segundo a Polícia, ele estava escondido na cidade de Ji-Paraná e suas intenções era matar a família de sua ex-esposa.

Fonte: comando190.com.br/FLS e Newsrondonia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável