Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/11/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM’s do 2º BPM não dão trégua à criminalidade e prende mais um assaltante logo após roubo, em Ji-Paraná


O segundo assalto frustrado pela PM, em Ji-Paraná, aconteceu por volta das 20h00, próximo a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no 1º Distrito. De acordo com a vítima, estava trafegando em sua motoneta Honda Biz, de cor branca, em baixa velocidade, quando dois indivíduos, sendo que o passageiro empunhava uma arma de fogo, se aproximaram e mandaram que ela parasse, caso contrário, atiraria para matá-la. Imediatamente, a vítima parou e desceu da moto. Então, o assaltante pulou da garupa e montou na Biz, fugindo do local em alta velocidade.

 

A Polícia Militar foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha e GOE, intensificaram os patrulhamentos. Quando a Guarnição composta pelo CB PM Gomes, SD PM Geraldo e SD PM Portugal, passava pela Avenida Ji-Paraná, se deparou com a moto roubada.

 

Ao ver a viatura, o piloto acelerou ainda mais e deu início a uma cinematográfica. Sempre em alta velocidade, o suspeito foi até a UNIJPA, depois retornou para a cidade, desceu a Rua Vila Gran pela contramão e só foi parado próximo ao Gerivaldão. Ele foi imobilizado e identificado como Stéphano Lukas Rigon Costa, de 20 anos, e em sua cintura, os PM’s encontraram um revólver calibre .38, municiado.

 

Diante da situação, Stéphano Lukas recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a moto roubada e a arma, para a 1ª DP.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável