Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/11/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Cantor Gospel que vendia certificados falsos em vários estados brasileiros é preso em Ji-Paraná


No final da tarde desta sexta-feira, dia 28, a Polícia conseguiu prender um falsificador de certificados que fazia parte de uma grande quadrilha que atuava em vários estados brasileiros. O cantor gospel Donizeti de Souza, de 42 anos, foi preso em sua residência, localizada na Rua T-23, próximo à Rua K-05, no bairro JK, 2º Distrito de Ji-Paraná, por força de um mandado de prisão expedido pela justiça do Estado do Mato Grosso. A Operação foi comandada pelo Delegado Dr. Derli Gouveia e contou com o apoio do Sevic da 1ª DP. Durante o cerco, o foragido tentou fugir e foi capturado pelo SD PM Pierre, que estava de folga passando em frente ao local naquele instante.

 

Segundo as investigações, Donizeti era a pessoa responsável em adquirir novos “clientes” e agia no Estado do Mato Grosso, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia. Em sua residência, os policiais encontraram vários documentos de pessoas que compraram os certificados do Ensino Médio. No meio dos documentos, também foi encontrado uma tabela de preços de certificados de nível superior, sendo que o Curso de Administração custava R$ 28 mil reais e os Cursos Técnicos variava entre R$ 6 a 7 mil reais.

 

Donizeti confessou que participava desta quadrilha e que vendia os certificados apenas para amigos. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido direto ao Presídio Central, onde permanecerá à disposição da Justiça mato-grossense.

 

A quadrilha foi desmantelada no começo do ano, no Estado do Mato Grosso e somente a pessoa de Donizeti encontrava-se foragido.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável