Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/01/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

GOE recaptura foragida da justiça e na mesma noite apreende menores que pretendiam roubar pedestres


Durante a noite desta segunda-feira, dia 19, a Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, comandada pelo SGT PM Victor, não deu trégua para os bandidos de Ji-Paraná. Só em uma noite, os PM’s recapturaram uma Foragida da Justiça e também apreenderam três adolescentes que estavam armados com uma arma de fogo, tipo “Garrucha”, prontos para roubar pedestres na Avenida Menezes Filho com a Rua Júlio Guerra, no bairro 02 de Abril.

 

 

FORAGIDA DA JUSTIÇA


Por volta das 23h00, durante um patrulhamento de rotina, próximo ao Cemitério da Saudade, no 2º Distrito, a guarnição se deparou com vários indivíduos parados em um ponto escuro da rua. Na abordagem e consulta nominal aos suspeitos, os PM’s constataram um Mandado de Prisão em desfavor da abordada Creuzirene Verneck Rodrigues, de 28 anos, pelo crime de Furto.

 

 

 

 

PREPARADOS PARA ROUBAR


Ainda na mesma noite, por volta da 00h30, a Guarnição se deparou com três adolescentes parados, também em um local escuro, no cruzamento da Rua Menezes Filho com a Rua Júlio Guerra, no bairro 02 de Abril. Ao realizar a abordagem, os PM’s localizaram, dentro de uma mochila, uma arma de fabricação caseira, tipo “garrucha”. Os três menores, todos com passagens por Furto e Roubo, confessaram que pretendiam roubar pedestres com aquela arma.

 

Diante da situação, os adolescentes foram conduzidos para a 1ª DP, onde foram entregues para o Conselho Tutelar.

 

 

 

Fonte: Com informações do Repórter Anderson Gonçalves

Fotógrafo: Anderson Gonçalves

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável