Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/01/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Jovem que foi enganado por traficantes boliviano na semana passada é preso novamente vendendo drogas em Ji-Paraná


Por volta das 02h00, da madrugada desta quarta-feira, dia 21, o mesmo jovem que foi enganado por traficantes bolivianos após ter trocado uma motocicleta furtada por 400 gramas de “cascalho”, foi preso novamente. Desta vez, Wesley da Silva Alves, de 19 anos, que já ganhou o apelido de “Cascalho”, estava vendendo pedras de “Crack” na Avenida Amazonas, no bairro Primavera, quando foi abordado pela Guarnição composta pelo SD PM Teodoro e SD PM Fábio. Com ele, os PM’s encontraram um pote plástico contendo a droga.

 

Wesley da Silva assumiu a propriedade da droga, porém falou que era para seu consumo, pois é usuário de drogas.

 

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de plantão, onde após ser ouvido, assinou um “TC” (Termo Circunstanciado) e foi liberado.

 

Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa. O referido registro deve conter a qualificação dos envolvidos e o relato do fato, quando lavrado por autoridade policial, nada mais é do que um boletim de ocorrência, com algumas informações adicionais, servindo de peça informativa, para o Juizado Especial Criminal, conhecido também como Juizado de Pequenas Causas.

 

 

Veja também:

 

Notícia publicada em 12/01/2015 - 23:08:30 - Dupla furta motocicleta em Presidente Médici e troca por droga na Bolívia; Ao retornar, são presos e descobrem que foram enganados

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: Anderson Gonçalves

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável