Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/01/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em uma ação rápida da PM, dupla acaba presa durante assalto a sorveteria, em Ji-Paraná


No começo da noite desta sexta-feira (30), a agilidade da Central de Operações do 2º BPM somado com a ação rápida das Guarnições de Rádio Patrulha e GOE (Grupo de Operações Especiais), mais um assalto foi frustrado no município de Ji-Paraná e duas pessoas acabaram presas, sendo que uma delas é foragido do Estado do Mato Grosso.

 

De acordo com a Polícia, dois indivíduos entraram em uma sorveteria na Avenida Brasil, entre T-05 e T-06, e fizeram os funcionários e clientes reféns. Armados com uma espingarda de dois canos, os criminosos trancaram as vítimas em uma sala e começaram a fazer um verdadeiro limpa. Uma pessoa acabou flagrando a ação dos bandidos e ligou para o 190.

 

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e GOE foram acionadas e, em menos de dois minutos, o local já estava cercado. Durante uma ação rápida, os assaltantes foram rendidos e os reféns liberados. Eles foram identificados como sendo Antônio das Neves, de 49 anos e um menor de 17 anos. Segundo a Polícia, este “Menor em Conflito com a Lei” é fugitivo de um Centro de Ressocialização na capital mato-grossense, Cuibá.

 

Com os marginais, os PM’s recuperaram todos os pertences das vítimas e o dinheiro do caixa, que já estava dentro de uma mochila. Em poder do menor, os policiais apreenderam uma espingarda sem munição. De acordo com o jovem, a arma foi furtada de um barco que estava ancorado na beira do Rio Machado.

 

Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de plantão.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável