Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/01/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

31/01/2011 13h38min... OPERAÇÃO CERCO INTEGRADO - DJ é preso com drogas em Alvorada Do Oeste


Dando continuidade a Operação "Cerco Integrado", que aconteceu simultaneamente em todo Estado, Policiais Civis e Militares de Alvorada Do Oeste prenderam um DJ com drogas, um foragido que cumpria pena por Estupro e uma Direção Perigosa.

 
"DJ" preso com drogas
Em uma abordagem de rotina, na entrada da cidade, os policias abordaram um Taxi que vinha de Ji-Paraná. Dentro do veículo, foram encontrados vários papelotes de "Crack", pesando 25 gramas. O passageiro, Robson dos Santos Ribeiro, vulgo "DJ Robson", assumiu ser o dono da droga e relatou que era para uso próprio, pois é viciado em drogas.
DJ Robson é conhecido na região por trabalhar em festas regadas à Cocaína e Crack.
 
Motociclista é preso empinado moto no Centro da Cidade
Em patrulhamento de rotina pela cidade, a guarnição da Polícia Militar se deparou com o Geziel Rocha Gomes Batista, empinando sua motocicleta, colocando em risco à sua vida e a dos pedestres. Ao receber voz de parada, o meliante tentou fugir da guarnição, mas não obteve êxito e foi capturado por uma equipe da polícia civil que estava nas proximidades.
Geziel Rocha não possui CNH e a moto era emprestada de um amigo. Segundo a polícia, ele vai responder por "Direção Perigosa" e Apropriação Indébita, pois pegou a motocicleta sem autorização e usou uma fechadura de porta para ligá-la.
 
Estuprador e Ladrão
Alessandro de Oliveira, vulgo "Cabeção, estava foragido desde 2009, onde respondia pelos crimes de Estupro e furto. Ele foi preso durante a Operação Certo Integrado, quando transitava tranquilamente na linha 135, próximo ao Frigorífico em Alvorada.
Segundo a Polícia, "Cabeção" estava novamente casado e sua amásia desconhecia o seu passado sujo.
 
Fonte: DPC-Alvorada
Matéria: Comando190.com.br/FLS
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável