Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/03/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM apreende menor que participou de uma tentativa de latrocínio ocorrido neste sábado em Ji-Paraná - VIDEO


Desde que Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Cristiano Mattos, identificaram a dupla que atirou em um comerciante, durante um assalto no bairro Duque de Caxias, neste sábado, iniciou uma busca incessante aos marginais e na madrugada desta segunda-feira, uma Guarnição de Rádio Patrulha do 2º BPM conseguiu apreender um dos suspeitos. Apesar da pouca idade, o adolescente de 14 anos, possui uma imensa ficha criminal.

Por volta da 01h00, desta segunda-feira, dia 02, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Fleudes e SD PM Lemos, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Dois de Abril, quando ao passar pelo Posto Vitória 01, avistou vários indivíduos nos fundos da conveniência.

 

Os PM’s realizaram a abordagem e encontrou o menor no meio dos usuários de drogas. Com ele foi encontrado um pote contendo 10 papelotes de “Cocaína” e R$ 10,00 em dinheiro.

 

Na delegacia, o Menor em Conflito com a Lei confessou que estava vendendo drogas no posto e também assumiu a sua participação no roubo que aconteceu no bairro Duque de Caxias, onde o comerciante reagiu ao assalto e foi baleado.

 

Segundo a Polícia, o comerciante está internado no Hospital Municipal e seu estado é grave. A Polícia ainda está à procura do outro assaltante com fugiu levando a arma usada no roubo, sendo uma pistola calibre 22.

 

Em Junho de 2014, o adolescente foi apreendido com uma motocicleta furtada após percorrer várias ruas de Ji-Paraná em alta velocidade. Clique no link abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 15/06/2014 - 22:44:32 - Após fugir da PM com motocicleta furtada, adolescente de apenas 13 anos é apreendido em Ji-Paraná

 

Assista ao vídeo onde o menor conta tudo sobre o roubo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável