Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/03/2015 | ALVORADA

Jovem alvoradense era mantida em cárcere privado pelo amásio, em Castanheiras


 

Uma jovem de 26 anos e seu filho de apenas 03 anos de idade foram mantidos aprisionados em casa pelo próprio companheiro no município de Castanheiras. A moça, que reside em Alvorada, conseguiu pegar um celular escondido e chamou a Polícia.

A jovem conheceu o seu companheiro, identificado como Jean Rodrigues, de 23 anos, em Alvorada e após namorar alguns dias, resolveu ir morar com ele em Castanheiras. Depois de 15 dias de convivência matrimonial, Jean começou a ficar muito agressivo, principalmente com a criança. Sempre quando a jovem mencionava que iria embora, Jean a agredia e ameaçava de morte. “Ele falava que iria matar eu e meu filho se fosse embora ou se chamasse a Polícia”, contou.

 

A mulher ainda contou para a Polícia que às vezes Jean batia em seu filho e não levava comida, deixando-os com fome.

 

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até ao local e se chocaram ao constatar o completo abandono da casa. Os PM’s também apreenderam uma motocicleta com o chassi raspado que estava no quintal.

 

Diante da situação, Jean Rodrigues recebeu voz de prisão e a jovem foi levada para a cidade de Alvorada, onde permanecerá aos cuidados de seus familiares.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: alvonoticias

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável