Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/03/2015 | SÃO FRANCISCO

Polícias Civil e Militar de São Francisco prendem “Carreirinha”, suposto homicida e assaltante de banco mais procurado do Brasil


As Polícias Civil e Militar de São Francisco do Guaporé/RO prendem um dos assaltantes de Bancos, Correios e Homicida mais procurado do Brasil, o nacional Adilson Jesus de Matos, conhecido como “Carreirinha” e que utilizava documentação falsa em nome de José Domingos Gomes de Sá.

O indigitado é suspeito de ter praticado um homicídio contra Genialdo Apolinário da Silva, conhecido como “Batista da Academia”, na noite de 12/06/13, onde foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, no setor chacareiro daquele município.

Depois deste crime o suspeito “Carreirinha” desapareceu daquela região. Após levantamentos de indícios pelos investigadores de São Francisco, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indigitado.

Diante dos fatos equipes das Polícias Civil e Militar de São Francisco se deslocaram ao país vizinho, a Bolívia, logrando êxito em capturá-lo, cumprindo a medida cautelar. Na delegacia de São Francisco os policiais desconfiaram que o suspeito utilizava documentação falsa, e, através de uma minuciosa investigação descobriu-se que existia uma certidão de óbito em nome de José Domingos de Sá. Em continuidade às investigações, a equipe levantou que o verdadeiro nome do acusado era Adilson Jesus de Matos.

Levantou-se, também, através de contato com a Polinter de todos os Estados Brasileiros, que o suspeito possui em seu desfavor cerca de 11 mandados de prisão em aberto.

Adilson será recambiado ao Estado de Tocantis, pois naquele local durante um assalto realizado numa agência dos correios, no município de Lagoa da Confusão, o suspeito matou o sargento da PM, Natan Vieira Rodrigues.

“Carreirinha”, também,  é suspeito de ter matado dois PM’s em Vila Rica/MT, o mesmo permanecia foragido há 18 anos e é considerado um elemento de alta periculosidade.
A Direção Geral de Polícia Civil parabeniza os policiais civis e militares pelo brilhante trabalho realizado.

Fonte: ASCOM/PC/RO


ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável