Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/03/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, SEVIC da 2ª DP esclarece homicídio ocorrido no último domingo, dia 22, e prende homicida confesso


Logo após o registro do homicídio, ocorrido no último domingo, dia 22, onde a jovem Vanessa Carvalho Miquelin foi morta a tiros, dentro de um “inferninho”, no 2º Distrito de Ji-Paraná, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Titular, Dr. Cristiano Mattos, começaram a investigar o crime e, ainda naquele mesmo dia, conseguiram identificar o possível homicida como sendo o ex-presidiário Estefânio Lúcio de Souza, de 24 anos, que também é usuário de drogas e namorava a vítima.


Notícia publicada em 22/03/2015 - 15:30:23 - Usuária de drogas é morta a tiros dentro de “fumódromo”, em Ji-Paraná

 

Estefânio Lúcio foi preso na tarde de ontem, dia 24, escondido em uma residência a menos de 100 metros da 2ª DP. No começou, ele negou a participação no crime, mas durante o interrogatório, acabou confessando. Estefânio disse à nossa equipe que, naquela manhã, havia discutido com a vítima e durante a briga, ela jogou uma garrafa em sua cabeça. Irado e muito transtornado, ele sacou o revólver e desferiu vários disparos, atingindo a namorada pelas costas. Depois do crime, ele foi até as proximidades do Corpo de Bombeiro e jogou a arma dentro do Rio Machado.

 

O homicida confesso também falou que agiu sozinho e que a arma era de sua propriedade.

 

Mesmo diante da confissão, os Policiais continuam as investigações para esclarecer a participação de uma segunda pessoa, que já está presa por força de Prisão Preventiva.

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

Notícia publicada em 29/08/2012 - 00:17:31 - Em 24 horas, PM e PC prende dois supostos assaltantes com R$ 7 mil reais e arma de fogo

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável