Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/04/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Membro do PCC que já foi preso na cidade de Ji-Paraná, foge do Presídio de Pedrinhas/MA em fuga cinematográfica


“Os quatros apenados que conseguiram fugir do Complexo Penitenciários de Pedrinhas, no Estado do Maranhão, são do PCC e um deles foi preso em Ji-Paraná”

 

 

A fuga cinematográfica aconteceu durante a madrugada deste domingo, dia 05, no complexo Penitenciário de Pedrinhas/MA. Dos quatro fugitivos, um deles é John Lenon da Silva, membro do PCC que foi preso em Ji-Paraná, juntamente com um comparsa, também foragido. Eles estavam planejando roubar um banco na região Central do Estado.

 

Munidos de fuzis AK 47, calibre 7.62 – o mesmo que era utilizado pelo terrorista Osama Bin Laden – e 556 – o mesmo utilizado por soldados americanos, bandidos teriam estacionado em frente ao complexo em duas pickups e uma Saveiro, e atiraram contra o presídio e a base da Polícia Militar do Maranhão.

 

Houve troca de tiros com homens do Batalhão de Choque, mas quatro detentos conseguiram escapar usando uma corda. Os detentos que escaparam foram identificados como Hilton Carlos Martins, John Lennon da Silva, John Carlos Campos Silva e Adeilton Alves Nunes.

 

Ao passarem pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo efetuou disparos contra os policiais de plantão. Houve outra troca de tiros e um policial foi atingido no pé. A caminhonete usada na fuga foi abandonada no Campo de Perizes.

 

Após despistar os policiais, o grupo roubou um outro veículo, uma L-200. Os carros já foram encontrados. Eles foram deixados no povoado Santa Cruz, nas proximidades da cidade de Morros, no Maranhão. Homens do Grupo Tático Aéreo, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estão em busca do grupo.

 


Um deles, John Lennon da Silva, conhecido no mundo do crime como “Cara de Cavalo”, já havia fugido de Pedrinhas, e voltou às grades no final de agosto do ano passado, após ser presos por policiais militares do 2º BPM, em Ji-Paraná. Ele possui uma extensa ficha criminal, participando de mais de 15 assaltos à agências bancárias em diferentes Estados, tendo um deles ocorrido em abril de 2014, quando em companhia de mais dois comparsas invadiu uma agência do Banco do Brasil no município de Passagem Franca, levando mais de R$ 200 mil.

 

Clique no título abaixo e relembre a prisão:

 

Notícia publicada em 28/08/2014 - 00:51:00 - Policiais Militares do 2º BPM prendem dois membros do PCC que estavam articulando roubos a bancos na região de Ji-Paraná

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável