Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/04/2015 | PORTO VELHO

PORTO VELHO - COE prende quadrilha que pretendia matar policiais e apreende um verdadeiro arsenal


Porto Velho, RO – Na madrugada  desta terça-feira (7) Policiais Militares da Companhia de Operações Especiais (COE) obtiveram êxito em prender uma quadrilha com várias armas. Um foragido também foi localizado pelos PMs.

Após receber uma denúncia anônima a guarnição composta pelo Sargento PM Fernando, Soldado PM Trindade, Soldado PM Rodrigues e Soldado PM Anderson, foram até uma residência localizada na Rua dos Farrapos, Bairro Cascalheira, onde segundo informações estaria um bando com várias armas, e que teria um veículo GM Corsa de cor azul na frente da mesma. Diante das informações, os Policiais foram até o local supracitado e encontraram em frente à uma casa, o veículo de cor azul citado na denúncia. Logo de pronto, Uma adolescente de 14 anos foi detida e Rosineide da Silva Xavier de Lima, 34 anos, foi presa.

 

 

A denúncia dava conta que um popular viu o momento em que várias pessoas desceram do veículo Corsa portando várias armas, e correram para o interior da casa. Ao entrarem na residência os militares buscaram pelos cômodos e encontraram em um quarto, sete homens, sendo dada ordem para que todos se deitassem no chão, o que de pronto foi atendido pelos suspeitos. Em revista pessoal fora encontrado com Iago Renan da Silva, 23 anos, uma metralhadora uzi 9 milímetros semiautomática de fabricação Israelense , além de estar vestido com um coleta à prova de balas. O foragido Caio Willian Fagundes da Cruz, 19 anos, Felipe Gomes Pinheiro, 18 anos, Danrlei Reis da Silva, 20 anos e Romualdo Gouveia Sanches, 24 anos, além de um adolescente de 16 anos, estavam sentados no chão e próximo à eles estava uma pistola calibre .40 além de dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 357 e  várias munições de espingarda calibre 12.

 

Em conversa com os policiais, os suspeitos informaram que pretendiam realizar diversos roubos pela Capital e que também iriam matar Policiais Militares. Diante das provas ora citadas, o bando recebeu voz de prisão e apreensão e foi encaminhado para a central de polícia para que sejam tomadas as medidas que a lei determina.

 

 































 

Fonte: News Rondonia / Julio Malta

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável