Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/04/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Policiais Civis do Sevic da 1ª recuperam objetos furtados e prendem quatro suspeitos, entre eles, dois menores de idade


Na manhã desta sexta-feira, dia 10, Policiais Civis do Sevic da 1ª Delegacia de Polícia, em Ji-Paraná, após vários dias de investigações, conseguiram recuperar vários objetos furtados e ainda prender quatro suspeitos, o qual três, entre eles, dois menores de idade, confessaram o crime. Foram presos: Jandy Veriga de Lima, de 22 anos; Itallo Bruno Souza de Oliveira, de 20 anos e dois adolescentes.

 

De acordo com a Polícia, um dos menores estava com um aparelho de celular que havia sido furtado na semana passada. O menor confessou que ganhou o aparelho de uma pessoa desconhecida, em uma festa. Mais tarde, o menor acabou confessando o furto e acabou delatando o restante do bando.

 

Então, os policiais foram até a residência do Jandy Veriga de Lima, e lá, encontraram vários objetos furtados. Além dos produtos ilícitos, os policiais também apreenderam uma arma de fuga, tipo garrucha e duas munições intactas, calibre 32.

 

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e, após serem ouvidas pelo Delegado Dr. Júlio Paixão Neto, foram flagranteadas por Furto e Receptação. Por não estar mais em flagrante, Ítalo e os menores de idade irão responder pelo crime em liberdade. (Com informações do site Delljipa/APC Gomes).

 

Dado o direito de resposta, Jandy Veriga confessou que furtou os objetos apreendidos e pôs a culpa na Dilma Rousseff, pois não consegue emprego na cidade. Ítallo Bruno negou todas as acusações. Já os menores em conflito com a Lei, não quiseram se manifestar.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável