Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/04/2015 | VILHENA

Domingo sangrento em Vilhena - Três homicídios são registrados em diferentes horários e setores da cidade


O primeiro aconteceu às 11h45, na Rua Lírio dos Vales, Bairro Jardim Primavera. A vítima, identificada como Josenaldo de Araújo, de 25 anos, foi surpreendido a tiros dentro de casa ao retornar de uma padaria. Segundo testemunhas, mãe e a filha estavam em casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta, renderam-nas e as deixaram trancadas no banheiro até o retorno de Josenaldo.

 

 

Ao chegar a casa, o jovem foi morto com três tiros.  Acredita-se que o crime foi motivado por acertos de contas, pois segundo informações policiais, Josenaldo contava com uma extensa ficha criminal.

 

 

SEGUNDO HOMICÍDIO


Em menos de 6 horas do primeiro registro, Ana Flávia da Costa Santos, de 18 anos, foi morta também a tiros. O crime aconteceu na Rua 1.515, Bairro Cristo Rei, às 18h. As testemunhas disseram que Ana e algumas amigas conversavam em frente à casa, quando começaram a serem observadas por um rapaz, que permanecia parado em uma motoneta na esquina. Num certo momento, quando as amigas se ausentaram o jovem se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegarem ao local a jovem já estava morta.

 

 

Já existem alguns suspeitos e agora a Polícia segue as investigações para desvendar mais esse crime. A princípio o fato segue uma linha de investigação como crime passional.

 

 

17º HOMICÍDIO DO ANO


Às 20h, Na Rua 1.207, Setor 12, a vítima identificada como Fabiano da Silva Bernardes, de 23 anos, estava em frente da própria casa, acompanhado de um colega, quando um homem, numa motoneta de cor escura, aproximou-se de Fabiano, dizendo palavras ofensivas. No mesmo momento, o autor dos disparos desceu da motoneta, sacou o revolver e iniciou os disparos.

 

 

Ao todo, cinco tiros acertaram Fabiano, sendo dois na cabeça, dois no peito e um no braço. O colega que estava com Fabiano também foi acertado, porém o tiro atingiu o ombro.

 

A vítima contava com uma extensa ficha criminal, mas já havia cumprido as penas e estava trabalhando. Algumas testemunhas alegaram que o crime pode ter sido passional. O colega, identificado somente como André, foi socorrido até o Hospital Regional de Vilhena e está fora de risco.

 

 

Fonte: News Rondonia / Julio Malta

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável