Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/04/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM recupera veículo de luxo que foi furtado neste domingo e ainda prende casal transportando meio quilo de Pasta Base


O furto na casa de um médico, aconteceu no 1º Distrito de Ji-Paraná, por volta das 20h00, deste domingo, dia 26. A vítima se ausentou da casa por aproximadamente 01 hora e quando retornou encontrou a porta dos fundos arrombada. Os ladrões doparam um cachorro e levaram vários pertences, entre eles, joias, dinheiro e um cofre. Depois, fugiram no veículo da própria vítima, um Jeep Gran Cherokee, de cor branca.

 

As guarnições de Rádio Patrulha realizaram várias diligências pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Já por volta das 08h00, desta segunda-feira (27), a Central de Operações recebeu uma ligação informando que o carro estava abandonado na Estrada do KM-04, próximo ao antigo “Lixão”. Prontamente, a Guarnição composta pelo CB PM Nogueira e SD PM Teodoro, se deslocaram para o endereço e localizaram o veículo abandonado.

 

Enquanto os PM’s aguardavam a Perícia Técnica, o motorista de um veículo Fiat Uno, que seguia sentido a Ji-Paraná, avistou a guarnição e retornou, efetuando uma manobra conhecida como “cavalo de pau”. Ele foi acompanhado por quase 3 Km e cercado pela Guarnição comandada pelo SGT PM Freire. Durante a fuga, os policiais observaram que o motorista jogou uma sacola para fora do carro.

 

Depois da abordagem, os PM’s retornaram e encontraram a sacola que foi jogada pela motorista, contendo meio quilos de Pasta Base. O motorista, identificado como Adilson de Almeida Farias, vulgo “Ticão”, negou ser o dono da droga. A passageira, que é namorada de Adilson, permaneceu calada e falou que só iria se manifestar em juízo.

 

De acordo com a Polícia, Adilson ou “Ticão” possui várias passagens por Furto e Roubo. O carro Fiat Uno estava com a documentação atrasada e foi recolhido ao Pátio da Ciretran.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável