Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/04/2015 | PORTO VELHO

Após fugir, motorista de carreta que colidiu com ônibus é preso, em RO


Caminhoneiro chegou a trocar retrovisor de veículo em Ariquemes (Foto: PRF/Divulgação)

 

Um caminhoneiro de 24 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (27) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Segundo a polícia, ele dirigia a carreta bitrem que colidiu com um ônibus por volta das 5h, no quilômetro 656, próximo a Itapuã do Oeste (RO), e fugiu do local após o acidente. Duas mulheres de 39 e 65 anos morreram e cerca de 20 pessoas ficaram feridas.


Conforme a PRF, uma equipe de policiais realizava fiscalização no quilômetro 454 da BR-364, em Jaru, quando avistou um veículo com fitas adesivas coladas na porta e retrovisor do lado do motorista. Eles suspeitaram do envolvimento no acidente com o ônibus e informaram as características da carreta ao posto de fiscalização para que fosse realizada a abordagem.


O caminhoneiro inicialmente teria negado o envolvimento no acidente, mas acabou confessando. Para a polícia, ele disse que trocou o retrovisor quebrado do veículo no acidente em uma revendedora de Ariquemes (RO) e colocou fitas adesivas na porta.


A PRF informou que o suspeito relatou que descarregou uma carga de soja em Porto Velho e na madrugada desta segunda, seguia de volta para a cidade de Vilhena (RO), onde mora e local da sede da empresa que trabalha. Ele contou à PRF que o ônibus invadiu a pista, não conseguiu desviar a tempo e houve o choque. O motorista disse ainda que fugiu do local por medo de ser agredido.


O homem foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio culposo - quando não há intenção de matar e omissão de socorro.

Fonte: g1.com

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável