Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/05/2015 | CACOAL

Policial Civil que chamou PM’s de corrupto é preso em Cacoal na Operação “Detalhes” acusado de integrar o grupo criminoso


O Policial Civil Richardson Palácio também foi preso durante a Operação “Detalhes”, desencadeada pelo GAECO, nesta sexta-feira, dia 08. Segundo o delegado Eliseu Muller, o policial Richardson Palácio, preso acusado de integrar o grupo criminoso e mantinha em casa um arsenal.

 

Na casa dele, os policiais encontraram 6 armas, 5 mil projéteis, silenciadores e canos de pistola. Além do mandado de prisão, explicou Muller, ele vai responder também por porte ilegal de arma.


Richardson ou Palácio, como é chamado por amigos, ficou muito conhecido no ano de 2014, quando denegriu publicamente a imagem da instituição Polícia Militar do Estado de Rondônia. Em sua página pessoal, no Facebook, o Policial Civil orientava um amigo que havia passado no concurso da PMRO para estudar mais e ainda generalizou: “Meu irmao estuda um pouco mais!! Largar esse negocio de vestir farda de bandido!!vc merece algo melhor! Abraços”. Clique no título abaixo e relembre a matéria:

 

Notícia publicada em 25/11/2014 - 20:38:47  - Policial Civil posta em rede social comentário que denigre imagem de Policiais Militares

 

 

Palácio é o único dos presos na operação que será recambiado para a capital, onde ficará preso no Centro de Correição da PMRO, à disposição da justiça.

 

 

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável