Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/05/2015 | PORTO VELHO

PORTO VELHO - Após matar desafeto, dupla morre ao trocar tiros com um PM à paisana


Porto Velho, RO - Um triplo homicídio foi registrado na noite desta terça (12) na zona leste da Capital. Após a execução de um jovem, dois suspeitos trocaram tiros com um PM e morreram.

 

Valterson da Silva Ferreira, 20 anos, conhecido como "Catiola", estaria jogando futebol em uma quadra localizada na Avenida Mamoré próximo à Rua José Vieira Caúla, quando teria se desentendido com Ítalo Lucas Freitas Lobato, 20 anos. Revoltado, Ítalo teria se apossado de uma arma de fogo e atirado várias vezes contra Valterson, acertando dois tiros nele, sendo um na cabeça e outro nas costas. Após os disparos, Ítalo iniciou fuga a pé e na esquina da Caúla com Rua Rino Levo, distante cerca de 200 metros da quadra, Sávio Ursolino Neves, 21 anos ofereceu fuga de moto para Ítalo.

 

Um policial à paisana teria visto o homicídio e deu voz de parada aos suspeitos, sendo que Ítalo, já na moto de Sávio efetuou vários disparos contra o PM e o militar respondeu à injusta agressão trocando tiros com os suspeitos. Na intensa troca de tiros os dois jovens foram baleados e morreram no local, já o PM foi atingido por três tiros, sendo dois no braço e um no ombro.

 

O policial baleado foi levado para a UPA da zona leste em seguida para o JP II, mas não corre risco de morte. Após os trabalhos periciais, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal.

 

 























 

Fonte: newsrondonia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável