Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/06/2015 | PORTO VELHO

Policiais se passam por mulher no Whatsapp e conseguem prender integrante de bando que assaltou Irmãos Gonçalves


162015-174045-cp_bando.jpg

 

 

Um trabalho de investigação de uma equipe da Polícia Militar do 1º Batalhão resultou na prisão de um jovem de 22 anos identificado como Tarcísio F.O., vulgo “Pateta”, no final da noite de domingo (31), acusado de integrar um bando que assaltou no último sábado (30) a unidade do supermercado Irmãos Gonçalves (veja AQUI), localizado no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira, Bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.
 
Os policiais chegaram ao suspeito, após conseguirem o número do telefone dele e marcarem um encontro via Whatsapp, quando se passaram por uma bela mulher. Os policiais usaram uma foto de uma mulher muito bonita no perfil da rede social e passaram a “cantar” o suspeito "Pateta". Os PMs marcaram um encontro "amoroso" com o suspeito e foram para o local, em frente a escola pública Capitão Cláudio, no Bairro Cidade Nova, região Sul.

No local marcado, "Pateta" estava esperando a “bela mulher”, porém acabou se encontrando com os policiais, que não contaram conversa e já deram voz de prisão. O jovem quando interceptado assumiu ser um dos integrantes do bando que praticou o assalto e disse que era apenas o motorista da ação criminosa. Os policiais foram até a casa do suspeito, onde aprenderam um revólver calibre 38 municiado, o carro usado no crime e ainda à quantia de R$ 8.035,00 em espécie. 

"Pateta" disse aos PMs, que o roubo foi articulado na residência de um comparsa, porém informou que não sabe do paradeiro de cada um dos integrantes.

O jovem foi levado para a Central de Policia, onde foi autuado nos crimes de roubo e porte ilegal de arma e ficou a disposição da Justiça.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Fotógrafo: rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável