Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/06/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Mulher é presa por esconder motocicleta furtada a pedido de namorado, em Ji-Paraná


Natalia Naiara Sá da Mota Alencar, de 22 anos, foi presa na noite deste sábado (27), logo após uma denúncia anônima feita ao 190. Dentro de sua residência, localizada no bairro Casa Preta, 1º Distrito de Ji-Paraná, os PM’s localizaram uma moto Honda biz, furtada no começo do mês.   

 

De acordo com a Polícia, uma pessoa ligou para a Central de Operações da PM e informou que dentro de uma residência, na Rua Mato Grosso, no bairro Casa Preta, havia uma motocicleta furtada. A informante também avisou que naquele momento uma pessoa iria retirar a moto daquele lugar.

 

Prontamente, uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, se deslocou para o endereço e ao chegar no local, constatou a veracidade da denúncia, encontrado a moto escondida dentro da casa.

 

A proprietária, Natália Naiara falou que o veículo estava escondendo o veículo já há algum tempo e que sabia que se tratava de um produto de furto. Segundo ela, seu namorado pediu para que guardasse a moto por alguns dias. Durante a conversa, Natália conseguiu ligar para o namorado e informar que a Polícia estava em sua casa, desta forma, afugentando-o.

 

Diante do flagrante, Natália recebeu voz de prisão e após ser ouvida pelo Delegado de plantão foi flagranteada pelo crime de “Receptação” (Art. 180 do CP). Foi estipulada uma fiança de 02 salários mínimos para que Natália possa responder o crime em liberdade. Caso não efetue o pagamento, será conduzida para o Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde permanecerá na Ala Feminina até o pronunciamento da justiça.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável