Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/07/2015 | VILHENA

Após ataques com faca e foice, idoso é baleado por PM e morre no Hospital, em Vilhena


“...ao chegar no local, um dos componentes da guarnição do Corpo de Bombeiro reconheceu o baleado como sendo seu pai...”


 

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, um aposentado de 72 anos, identificado como Francisco Vieira de Moura, que sofre de problemas psiquiátricos, saiu armado com uma faca e uma foice, pelas ruas do município de Vilhena e ao chegar na Rua Jamari, tentou agredir uma mulher, porém foi impedido pelo marido da vítima.

 

A PM foi acionada e ao chegar no local, iniciou uma tensa negociação no intuito de fazer o homem se render, porém, sem êxito. Os PM’s acompanharam o suspeito até a Rua Duque de Caixas, em frente ao Hotel Oliveira, onde o homem atacou uma idosa, conhecida apenas como “Dorcas”. Em seguida, um PM tentou algemá-lo, mas não conseguiu.


Transtornado, o aposentado tentou agredir novamente os policiais, que revidaram, disparando um tiro para cima, como advertência. Mesmo assim, o homem não parou e acabou sendo baleado com um tiro na altura da virilha.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, um dos componentes da guarnição reconheceu o baleado como sendo seu pai. O aposentado chegou a ser socorrido com vida ao HM, mas morreu na sala de cirurgia.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável