Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/07/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ação Integrada entre NI, Rádio Patrulha e Canil do 2º BPM acaba com um suposto centro de distribuição de drogas, em Ji-Paraná


Após 30 dias de monitoramento e vigilância, uma ação integrada entre o Núcleo de Inteligência da PM, Guarnições de Rádio Patrulha e Canil do 2º BPM, resultou na apreensão de drogas, balança de precisão e dinheiro e na prisão de quatro suspeitos.

 

Na ação foram presos o proprietário da casa e o suposto distribuidor, identificado como José Carlos Gomes, de 38 anos; os dois supostos compradores, identificados como Tiago Jonas Bressam, de 27 anos e Luiz Carlos Gonçalves De Souza, de 39 anos; e uma apenada que está no regime “Prisão Domiciliar”, identificada como Luciana Aparecida Da Silva, de 37 anos, que guardava a droga em sua residência.

 

De acordo com a Polícia, a primeira abordagem aconteceu em uma residência, localizada na Rua T-29 com a Rua K-04, logo após o José Carlos ser flagrado vendendo droga para Tiago e Luiz Carlos. Ao avistar as guarnições da PM se aproximando, José Carlos devolveu o entorpecente para a pessoa de Luiz Carlos, que a jogou no vaso sanitário e puxou a descarga, porém a droga não desceu, ficando entalada próximo ao cano de esgoto. Rapidamente, os PM’s entraram na casa e perceberam que o vaso estava entupido. Desconfiados da situação, os policiais retiraram o vaso e encontraram e encontraram a droga.

 

Em seguida, os policiais foram até uma outra residência, localizada na Rua K-05, entre T-24 e T-25, e encontraram mais drogas enterrada no quintal. A inquilina desta residência, a Apenada Luciana Aparecida da Silva, que atualmente encontra-se usando Tornozeleira Eletrônica, confessou que a droga pertence ao José Carlos, pois o mesmo também é o proprietário daquela casa.

 

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de plantão e apresentados à autoridade policial para providências.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável