Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/07/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Justiça nega redução de pena a acusado de matar menino de 5 anos durante ritual satânico, em Machadinho


Josiel dos Santos Costa é acusado de matar um menino de 5 anos, em RO (Foto: Polícia Civil/Divulgação)O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) negou o pedido de redução de pena ao homem acusado de ter assassinado uma criança de 5 anos em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. O crime aconteceu em abril de 2014 e, segundo investigações da Polícia Civil, Josiel dos Santos Costa matou o menino com golpes de faca em um suposto ritual satânico.


Após ser condenado a quase 23 anos de prisão pelo júri popular, o advogado de Josiel pediu a redução da pena do acusado, mas para os desembargadores do TJRO, a pena aplicada encontra se totalmente justificada e, por isso, votaram contra o pedido da defesa. Com a decisão, o acusado permanece preso em regime fechado.


Segundo o judiciário, Josiel teria invadido a residência da criança e a despiu. Neste momento ele teria esfaqueado o menino por diversas vezes na cabeça e em outras partes do corpo. Logo depois do crime, o acusado fugiu com a motocicleta de um vizinho.

 

 

O CASO


De acordo com a polícia, a criança foi encontrada sobre uma mesa, com as mãos amarradas para trás e com um fio amarrado no pescoço, onde havia um corte profundo. No local havia temperos como cebola e alho, além de uma imagem sacra e um espelho quebrado. Josiel foi preso no dia seguinte ao crime, e confessou o homicídio. Ele alega que estava bêbado e não disse a razão do crime.


O depoimento da avó foi contraditório, segundo a polícia. Na época ela disse que o suspeito chegou à sua casa alegando que o proprietário das terras o havia contratado para colher café, e que precisaria de abrigo. No entanto, após dar abrigo ao homem, ele teria passado a agredi-la. Um vizinho disse que a avó chegou a dizer com tranquilidade: "o negão vai matar o meu neto", e que quis chamar a polícia, mas ela disse que não era preciso.

 

Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 30/04/2014 - 16:55:42 MONSTRUOSIDADE - Polícia prende monstro que estuprou e matou menino de 05 anos, em Machadinho do Oeste

 

 

Fonte: g1.com

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável