Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/07/2015 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Acidente com três caminhões e um carro mata dois na BR-364, entre Ji-Paraná e Ouro Preto


Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-364 no início da manhã desta sexta-feira (17) em Ouro Preto do Oeste (RO), município a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma picape teria feito uma ultrapassagem irregular causando colisão com três caminhões. O motorista do veículo utilitário, de 57 anos, e a passageira de 20 morreram ainda no local.


De acordo com a PRF, o veículo seguia sentido Porto Velho, ao chegar no quilômetros 368 da rodovia, tentou fazer a ultrapassagem de duas carretas em local proibido. Na manobra, o carro bateu no canto de um caminhão tanque que estava na outra pista.


Após ser atingido, o utilitário voltou à pista de origem, sendo atingido por uma das carretas que tentou ultrapassar antes da primeira colisão. Lançado novamente para a contramão, bateu de frente com outro caminhão, que o arrastou por cerca de 30 metros.


A PRF informou que o motorista do caminhão tanque sofreu um corte em um dos braços e foi levado ao Hospital Regional de Ji-Paraná por uma ambulância que passava no momento do acidente. Os outros caminhoneiros não sofreram ferimentos. Os dois ocupantes da picape não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber socorro.


O velocímetro da picape parou em 130 km/h o que indica as vítimas estariam acima velocidade permitida. Para o policial Wesley Antonio, a confirmações será feita após perícia. "Alguns indícios indicam a alta velocidade, mas isto só será comprovado com os laudos", explica.

Fonte: g1.com/rondonia

Fotógrafo: Marcos Donizete

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável