Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/08/2015 | OURO PRETO

Acusado de matar Policial Civl na Capital é preso durante assalto em Ouro Preto do Oeste


Na madrugada desta quarta feira (08), houve mais um roubo a estabelecimento comercial em Ouro Preto do Oeste. Novamente o posto "Japonesa" foi o alvo dos rapinantes, contudo, os meliantes não esperavam uma ação tão rápida e incisiva das Polícias.

 

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato de imediato e uma das guarnições, prevendo a rota de fuga dos assaltantes, conseguiu acompanhá-los e chegaram até uma residência suspeita, sendo certo que o morador  tentou fechar o portão para impedir a polícia, mas os militares adentraram a casa e encontraram o residente Lucas Roagrisson  juntamente com a namorada adolescente, os quais estava, com a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, municiado. Lucas e a namorada prestavam apoio aos assaltantes e foram conduzidos até a Delegacia.

 

Os ladrões nesse primeiro momento conseguiram ainda fugir, mas os policiais militares acionaram a equipe da Polícia Civil (SEVIC) que a partir deste momento iniciou suas diligências e conseguiram localizar uma outra residência, na Avenida Gonçalves Dias, em frente ao Bar Buriti, bairro Jardim Aeroporto, onde estariam homiziados os assaltantes, os quais são de alta periculosidade.

 

A equipe da Polícia Civil então se deslocou até o local em questão e conseguiram adentrar a casa e prender em flagrante os dois rapinantes, os quais foram identificados como Anderson Cardozo Pinto e Ronan Diego dos Santos Ribeiro, vulgo Magreta.

 

Os três indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de Roubo Majorado. Durante a prisão, foi constatado que o indiciado Anderson Cardozo está foragido da comarca de Porto Velho e foi autor do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o Policial Civil Justino há cerca de um mês na capital.

 

O indiciado Ronan Diego é oriundo de Presidente Médici, também foi preso há poucos dias pelo crime de porte de arma, mas já estava em liberdade provisória, assim como o indiciado Lucas Roagrisson que foi preso há poucos meses também pelo crime de porte de arma.

 

O mandado de prisão expedido em desfavor de Anderson Cardozo pela comarca de Porto Velho foi cumprido agora pela manhã pela Polícia Civil.

 

Além dessas prisões, a equipe da Polícia Civil continua as diligências de campo e atividade de inteligência no objetivo de capturar os demais autores de roubo nesta cidade nos últimos dias.

 

 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS

 

Três veículos roubados em Ouro Preto no último final de semana foram recuperados nas cidades de Ariquemes e Cujubim pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. São duas motonetas Honda POP 100 e uma motoneta Honda Biz, as vítimas já foram notificadas do procedimento para liberação dos veículos. Também em Ouro Preto a Polícia Militar recuperou duas motocicletas Honta Titan 150.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: ouropretodooeste.com

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável