Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/08/2015 | OURO PRETO

Trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de assaltante


Um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Ouro Preto do Oeste resultou na prisão em flagrante de Rodrigo Moderno Ribeiro, 22 anos, natural de Ariquemes.

 

Rodrigo estava sendo investigado pela Polícia Civil como sendo um dos autores dos dois crimes de roubo a estabelecimentos comerciais ocorridos na manhã de ontem em duas clínicas localizadas no Centro de Ouro Preto do Oeste.

 

O suspeito foi abordado na BR 364, há cerca de quinze quilômetros de Ouro Preto. Ele pilotava uma motocicleta roubada em uma das Clínicas e estava armado com dois revólveres calibre 38. Em seu poder também foram encontrados, 37 relógios, vários telefones celulares e outros objetos roubados na manhã de ontem.

 

O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas como sendo o mesmo que apontou um revólver para a sua cabeça, durante o assalto ao seu estabelecimento.

 

Rodrigo tem extensa ficha na Polícia, já tendo sido preso, entre outros crimes, por tráfico de drogas, em 22/08/2011, por tentativa de roubo a residência, em 28/05/2012 e por posse de arma de fogo e tráfico de drogas em 28/12/2013, todos estes crimes ocorridos no município de Ariquemes.

 

O agente foi preso em flagrante por roubo circunstanciado (pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas) e foi recolhido ao Presídio local.

 

Com a prisão de Rodrigo, já são quatro elementos presos pelas Polícias Civil e Militar por roubos no município, nos últimos quatro dias. Em entrevista coletiva concedida na manhã de hoje, os delegados de polícia Roberto dos Santos da Silva, Ícaro Alex Soares Bezerra e Júlio César de Souza Ferreira, bem como o Comandante da Polícia Militar, Bruno Costa, ratificaram a intenção das forças policiais de intensificar o rigor no combate aos autores de crimes patrimoniais no município.

 

Fonte: Assessoria PC

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável