Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/09/2015 | PORTO VELHO

PORTO VELHO - Padrasto assume ter matado militar da Base Aérea


1092015-121438-seentrega.jpg

O auxiliar técnico Lucinei Ramos de Lima apresentou-se na manhã desta quinta-feira na Delegacia de Homicídios de Porto Velho e assumiu ter matado na segunda-feira o enteado Matheus Melo de Souza, de 19 anos, um militar da Base Aérea de Porto Velho. O crime aconteceu na Rua Ezequiel Borges, Conjunto Habitar Brasil no Bairro São Sebastião I, Zona Norte da Capital. 

Lucinei estava acompanhado de advogado e garantiu que reagiu a agressões do militar. Segundo a versão de Lucinei, ele chegou em casa pela manhã e viu a porta arrombada. Ouviu um barulho no banheiro e seguiu para ver o que era. Teve uma pequena discussão com a vítima e foi para o quarto. Momentos depois, garante ele, que o militar chegou armado no quarto e os dois brigaram. Ele teria tomado a faca de Matheus e o golpeado. Em seguida fugiu.

A vítima foi encontrada despida e ensangüentada em cima de uma cama por vizinhos, que logo acionaram a PM após verem o suspeito saindo rápido da casa.

Fonte: Rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável