Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/09/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Perigoso assaltante de banco que foi preso em Ji-Paraná morre durante troca de tiros com a Polícia do Maranhão


Na madrugada desta quinta-feira (24), três perigosos assaltantes de bancos, todos membros do PCC, morrem durante uma intensa troca de tiros com a Polícia do Estado do Maranhão. Entre eles, está o Jhon Lenon da Silva, que foi preso em Agosto de 2014, em Ji-Paraná. Clique no link abaixo e relembre a prisão:

 

Notícia publicada em 28/08/2014 - 00:51:00 Policiais Militares do 2º BPM prendem dois membros do PCC que estavam articulando roubos a bancos na região de Ji-Paraná

 

Jhon Lenon da Silva fugiu do Presídio de Segurança Máxima de Pedrinhas/MA, usando um trator para quebrar o muro. O bando que o ajudou na fuga também atiraram contra a polícia com fuzis Ak-47, calibre 762 e 556.

 

Notícia publicada em 05/04/2015 - 15:39:09  Membro do PCC que já foi preso na cidade de Ji-Paraná, foge do Presídio de Pedrinhas/MA em fuga cinematográfica

 

Desde então, Jhon Lenon estava liderando um bando especializado em assaltar bancos. Fortemente armados, o bando invadia a cidade no método “Novo Cangaço” e aterrorizavam a população. Nos cinco meses que estava foragido, Jhon Lenon e seu bando assaltaram mais de dez agências bancárias nos Estados do Maranhão e Pará.

 

De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, uma equipe da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), estava a campo na cidade de Porto Franco na tentativa de prender os bandidos, pois haviam denúncias que o bando pretendia assaltar mais um banco naquela região.

 

Ao chegar na rodovia MA-226, a quadrilha foi cercada pela Polícia e reagiram à prisão, atirando com fuzis Ak-47. Na ação, três assaltantes morreram e um policial ficou ferido. “Cinco equipes da Seic estavam há vários dias sediados em Porto Franco, recebemos informações que um bando liderado por Jhon Lenon, iria realizar um assalto hoje em Grajaú, e ao serem abordados pela equipe, eles reagiram, houve troca de tiros e os três foram mortos”, explica o delegado.

 

“Era um grupo externamente perigoso. O Jhon Lenon, muito conhecido pela polícia, estava envolvido no arrebatamento de presos, em Pedrinhas. Ele utilizou um veículo de grande porte para derrubar o muro para que alguns assaltantes de banco empreendessem fuga”, afirmou o delegado. (Com informações do site imirante.com)

//

// ]]>

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável