Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/09/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Após tentar pagar combustível com paranga de Maconha, Foragido da Justiça é preso andando com carro roubado


No final da tarde desta terça-feira, dia 29, um foragido da justiça, identificado como Abel de Souza Quirino, abasteceu seu carro em um posto de combustível localizado no 1º Distrito de Ji-Paraná e depois falou que não tinha dinheiro para pagar a conta. Em seguida, chamou a frentista e colocou uma paranga de Maconha para sanar a dívida.

 

Diante da recusa da funcionária do posto, o foragido, totalmente enfurecido, desceu do carro e, armado com um facão, correu atrás da moça. Para não ser atacada, ela se trancou no escritório e chamou a Polícia. Logo após esta ação, o criminoso fugiu do local, tomando rumo ignorado.

 

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento na região e após meia hora do ocorrido, a Guarnição composta pelo SGT PM F. Souza e SD PM Maciel, se deparou com o veículo suspeito, já na Rua T-02 com a Avenida Maringá.

 

O motorista foi identificado como Abel de Souza Quirino e resistiu ao receber voz de prisão. Ele foi contido pelos PM’s e conduzido para a 1ª DP. Em consulta no banco de dados da polícia, constatou-se que o veículo Ford Fiesta é produto de roubo/furto do Estado do Mato Grosso. A placa de identificação também estava adulterada.

 

Na delegacia, Abel de Souza estava muito nervoso e falava a todo momento que é membro ativo da facção criminosa conhecida como “PCC”. Ele também falou que veio para Ji-Paraná matar duas pessoas.

 

Os dois Mandados de Prisão foram expedidos pela comarca de Ariquemes, pelo crime de “Roubo”.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável