Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/10/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, quatro usuários de drogas são baleados no bairro Primavera; PM age rápido e prende suspeito


Na noite desta sexta-feira, dia 02, por volta das 21h00, quatro usuários de drogas que consumiam entorpecente no começo do Bairro Primavera, no 2º Distrito de Ji-Paraná, foram baleados por um homem desconhecido. De acordo com as vítimas, um veículo Honda Civic, de cor prata, se aproximou do grupo e o motorista começou a atirar contra o grupo. Em seguida, o atirador fugiu do local em alta velocidade. Uma das vítimas ainda informou à polícia que, um pouco antes do acontecido, o mesmo homem parou o carro e urinou próximo ao local onde eles estavam, retornando após dez minutos.

 

As vítimas, identificadas como Louremberg Rocha da Silva, 37 anos, foi atingida nas costas; Marcelo Canuto, 35 anos, levou um tiro no braço e outro no pé; Ailton Barbosa, 40 anos, foi atingido nas duas pernas e Cristopher Clésio, 39 anos, foi baleado na perna esquerda e nas costas. Todas as vítimas receberam cuidados médicos e permaneceram internadas sem correr risco de morte.

 

 

O SUSPEITO

 

Depois de meia hora, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que o motorista de um veículo Honda Civic, de cor prata, estava atirando para cima na Rua T-22 com a Avenida Maringá e logo em seguida, este mesmo motorista avançou a preferencial do cruzamento da Rua T-22 com a Rua Curitiba e bateu em uma caminhonete L-200.

 

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e o NI do 2º BPM, se deslocaram até ao endereço e se depararam com o acidente.

 

O motorista da caminhonete L-200, falou que estava descendo a Rua Curitiba, quando foi surpreendido pelo veículo Honda Civic. Depois da batida, o motorista do Honda Civic, pediu para não chamar a Polícia, pois iria acertar todo o estrago. Em seguida, saiu do local a pé e cambaleando.

 

Minutos depois, o motorista do veículo foi encontrado saindo de um bar, localizado a menos de 200 metros do acidente. Totalmente embriagado, Itamar Alberto Cessaroto, negou ser o proprietário do Honda Civic, porém, os policiais acabaram encontrando o documento do carro em sua carteira.

 

Uma das vítimas, reconheceu o Alberto Cessaroto como sendo o atirador, bem como seu veículo.

 

Diante da situação, Alberto Cessaroto recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 2ª DP para esclarecimentos.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável