Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/10/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar e Polícia Civil agem rápido e prendem fugitivo que assaltou sitiante em Ji-Paraná


Em mais uma ação em conjunto entre a PM e a PC, através das Guarnições de Rádio Patrulha, Núcleo de Inteligência, GOE e de Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, um apenado que estava foragido do sistema prisional de Ouro Preto do Oeste há 03 dias, foi preso logo após ter roubado um casal de idosos na Linha 208. Ontem, este mesmo indivíduo realizou outro roubo, abandonando o carro da vítima logo em seguida. Na ação, também foi preso um outro indivíduo acusado de ter comprado os objetos roubados.

 

Por volta das 07h30, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação informando que um casal de aposentados havia sido roubado em sua propriedade rural. O solicitante também informou que o assaltante fugiu no veículo da vítima. Logo em seguida, o carro foi encontrado pelo filho do casal, abandonado na Avenida Monte Castelo com um dos pneus furado.

 

De posse de algumas informações, os policiais conseguiram encontrar o esconderijo do suspeito, que fica próximo ao local do roubo. Quando a Polícia se aproximou da casa, o suspeito embrenhou-se no mato, sendo localizado mais tarde por sitiantes. Ele foi identificado como Joziel Muniz dos Santos, de 23 anos, e em seu desfavor havia um Mandado de Prisão expedido pela comarca de Ouro Preto do Oeste.

 

Segundo a Polícia, Joziel Muniz cumpria pena no regime fechado do Presídio de Ouro Preto e recentemente foi liberado pelo juiz para fazer um tratamento em uma casa de recuperação, de onde fugiu há 03 dias.

 

A Polícia ainda informou que, na manhã deste terça-feira, dia 06, Joziel Muniz cometeu outro roubo no bairro Açaí. Ele rendeu uma mulher, roubou os pertences e também fugiu no carro da vítima. Na parte da tarde, o bandido abandonou o veículo próximo a Fazenda do Fidelis.

 

Ao ser preso, Joziel confessou os roubos e falou que deixou os objetos roubados em uma casa onde estava se escondendo, pertencente ao José Celestino Da Silva Filho, de 48 anos. Ao fazer uma busca no interior da casa, os policiais encontraram dois aparelhos celulares roubados.

 

José Celestino foi localizado no bairro Novo Horizonte e conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável