Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/10/2015 | CACOAL

Ex-presidiário é executado a tiros em plena luz do dia no Centro de Cacoal


O ex-presidiário Leomar de Souza Brites, de 32 anos, foi morto a tiros no meio da rua por um homem desconhecido que, após o crime, fugiu do local a pé. De acordo com o boletim policial, a vítima estava fazendo reparos em um caminhão, na Avenida Castelo Branco, quando o assassino apareceu e começou a atirar. Leomar ainda chegou a ser socorrida com vida ao Hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

 

No local, a polícia encontrou várias cápsulas deflagradas de calibre 9mm. A Perícia Técnica compareceu no local e constatou quatro perfurações pelo corpo da vítima.

 

A Polícia ainda informou que Leomar de Souza, reside em Ministro Andreazza e possui uma extensa ficha criminal, entre os crimes, consta em seu desfavor diversas Ameaças, Porte de Arma e até Sequestro Relâmpago. Em 2004, Leomar foi preso acusado de ter assassinado um Policial Militar.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável