Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/10/2015 | CACOAL

Cacoal - Núcleo de Inteligência do 4° BPM fecha boca de fumo e prende três pessoas


A operação em conjunto entre Núcleo de Inteligência do 4º BPM, GOE (Grupo de Operações Especiais), e Guarnições de Rádio Patrulha com objetivo de combater o crime de tráfico de drogas no município, foi desencadeada início da tarde deste sábado (10), e terminou com três pessoas presas e uma quantidade considerável de drogas apreendida.

 

Depois de vários dias de intensas investigações, os Policiais Militares do NI passaram a monitorar a residência, onde foi observada uma grande movimentação de entra e sai de usuários de drogas. O delegado titular da 1º Delegacia de Polícia, Dr. Erivelton Leal, representou os acusados junto 1º Vara Criminal com o pedido de busca e apreensão; e, após ter o pedido deferido, a equipe montou uma campana em frente da residência suspeita e com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais), conseguiu abordar a pessoa de Pedro Pereira de Lima, 46 anos, deixando a casa em uma motocicleta CG 125 Titan com duas porções de crack. No momento da abordagem, Pedro empreendeu fuga, mas não conseguiu ir muito longe e foi abordado pelos policiais dentro de uma pastagem.

 

Diante da confirmação do comércio de entorpecente, os policias adentraram a residência e lá abordaram a pessoa de Rafael Alves Cabral, 23 anos, e sua esposa Claudiele Gonçalves da Silva, 19 anos. Durante as buscas, foram encontradas 37 porções de crack, 02 porções médias de maconha, R$ 6.213,00 (Seis Mil duzentos e Treze Reais), proveniente do tráfico de drogas, material para preparação e embalagem da droga, 01 revólver calibre 38, 09 munições intactas de calibre 38, 01 munição intacta de calibre 32, além de vários objetos sem procedências e outros de procedências de roubo, os quais eram trocados por drogas com usuários.

 

Diante do flagrante, os três acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC, onde tiveram o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 previsto no CPB).

 

Rafael Alves é reincidente no crime de tráfico de drogas, pois foi preso juntamente com sua esposa em 25 de Abril de 2014 pela Polícia Militar com uma grande quantidade de entorpecente e encontra-se utilizando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

 

Fonte: Vip Notícias

Fotógrafo: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável