Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/11/2015 | CACOAL

Em Cacoal, Polícia Civil prende quadrilha que assaltou banco Sicoocb de Parecis e recupera quase R$ 40 mil reais em dinheiro


Em uma rápida ação, Policiais Civis de Pimenta Bueno conseguiram prender os assaltantes que roubaram, no último dia 24, o Banco Sicoob do município de Parecis. Eles estavam escondidos em uma casa, localizada na Avenida Osório Gomes da Silva, nº 2726, no Bairro Josino Brito em Cacoal/RO. No roubo, a quadrilha invadiu casa do gerente e do subgerente do banco e fizeram toda os familiares de reféns. Em seguida, os bandidos levaram os funcionários até ao banco e, sob graves ameaças, subtraíram uma grande quantia em dinheiro.

 

Após o roubo, os assaltantes fugiram da cidade levando os gerentes em seus próprios veículos. Na fuga, já chegando em Cacoal, a quadrilha se assustou ao ver uma ambulância vindo ao seu encontro e seu embrenharam no mato, abandonando os carros e as vítimas.

 

Desde então, a Polícia começou uma verdadeira caçada aos bandidos e na tarde desta quarta-feira (25), policiais civis conseguiram localizar o esconderijo. Durante o cerco, um dos bandidos, identificado como Aqueno Galdino Yoshira, foragido de alta periculosidade do Presídio de Ji-Paraná, conseguiu fugir, mas seus comparsas acabaram presos. Eles foram identificados como: Wagner Santos de Oliveira, vulgo “Waguinho”, também foragido do Sistema Prisional de Ji-Paraná e João Kenedi Modesto Galina.

 

Com os criminosos, a Polícia recuperou cerca de R$ 40 mil reais e apreendeu uma pistola calibre 9mm, de uso restrito.

 

A Polícia ainda procura o fugitivo Aqueno Galdino Yoshira e quem souber de seu paradeiro, ligar imediatamente para o 190. Ele é considerado de alta periculosidade e pode estar armado.

 

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável