Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/01/2016 | PORTO VELHO

Ji-Paranaense é preso em Porto Velho com equipamentos para produzir notas falsas


O sargento Gusmão, soldados Pantoja e Maxdeiner, prenderam o ji-paranaense Enadio Campos da Silva de 28 anos, que foi flagrado portando dinheiro falso e uma porção de maconha enquanto transitava em um veículo Montana de cor vermelha, pelas ruas da Zona Leste de Porto Velho.

 

A partir daí, como já se tinha informações que este elemento estava fabricando e repassando documentos falsos em todo o Estado, os policiais diligenciaram no intuito de confirmar os fatos. Na residência de Enadio, a guarnição do Batalhão Belmont localizou mais dinheiro falso, um revolver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos, materiais de informática utilizado supostamente na prática criminosa, impressora a lazer, máquina para plastificação de documentos além de vários RG's e CPF's em nome de várias pessoas e até um cartão da ordem dos advogados do Brasil.

Fonte: Assessoria

Fotógrafo: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável