Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/01/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Estelionatário é preso tentando aplicar golpe em Policial Militar com Alvará de Soltura falsificado, em Ji-Paraná


Na tarde deste domingo (24), o ex-presidiário, identificado como Elemar Vieira de Miranda, de 38 anos, foi preso de posse de um Alvará de Soltura falsificado. De acordo com a Polícia, um Policial Militar de folga, estava descansando em sua residência, quando apareceu o falsário batendo palmas em seu portão. Primeiro, ele pediu um copo d’água e depois tentou aplicar um golpe no PM, dizendo que, recentemente foi preso pela Polícia na cidade de Cacoal e trazido para Ji-Paraná. Continuando com o golpe, o ex-presidiário falou que ao ser ouvido pelo juiz, foi inocentado pelo crime que, “erroneamente”, lhe foi imputado, porém, ao ganhar a liberdade, estava sem dinheiro para poder voltar a cidade de Cacoal.

 

Ao ver o documento, o policial observou vários erros de gramática e notou que a assinatura do Juiz estava diferente.

 

Neste momento, o indivíduo percebeu que sua mentira não colou e empreendeu fuga, correndo a pé pela rua, até ser alcançado e imobilizado pelo PM. Já preso, Elemar confessou que imprimiu o documento em uma Lan House e que já havia aplicado o mesmo golpe no decorrer da semana em outras pessoas.

 

Elemar foi preso em 2013, em Ji-Paraná, depois de aplicar vários golpes na cidade pedindo dinheiro para uma pessoa que havia sofrido um acidente. Clique no título abaixo e relembre a matéria:

 

Notícia publicada em 10/10/2013 - 17:55:04  Estelionatário é preso pedindo dinheiro em nome de uma pessoa que sofreu acidente e está na UTI, em Ji-Paraná

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável