Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/01/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Jovens são presos após furtar capacete e leva PM até a “boca de fumo” onde ficava os objetos furtados


Na noite desta terça-feira (26), A Polícia Militar conseguiu prender dois jovens que vinham arrombando os bagageiros das motos de modelo “Biz” para furtar bolsas ou objetos guardados pelas vítimas. Só esta semana, segundo os suspeitos, praticaram dois furtos.

 

De acordo com a Polícia, na semana passada a dupla, identificada como Agnaldo Dos Santos Agostinho Brito, de 23 anos e Alexsandravid Nick Alves Da Silva, de 19 anos de idade, foram filmados pelo circuito interno de segurança de uma empresa, arrombando o banco de uma moto Biz e furtando um capacete.

 

Nestas filmagens, uma guarnição de Rádio Patrulha reconheceu os ladrões e nesta terça-feira, os abordou na frente da Escola Marcos Bispo da Silva, no BNH, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

Na primeira conversa, tanto o Alexsandravid como Agnaldo, negaram a autoria do crime, porém, ao ver as filmagens, acabaram confessando. Em seguida, Agnaldo levou os PM’s até uma “boca de fumo”, onde eles haviam trocado o capacete por drogas, pelo valor de R$ 15 reais.

 

Na casa, que fica localizada no bairro Primavera e é conhecida no meio policial como a “Boca do Nena”, os policiais encontraram o capacete furtado, drogas, uma balança de precisão, vários objetos de procedências ilícita e mais de R$ 1 mil reais em dinheiro. Uma motocicleta que, segundo os PM’s, era usada para distribuir drogas pela cidade também foi apreendida.

 

O proprietário da casa, Vanderson Dos Santos Castro, de 25 anos, não quis falar com a imprensa.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável