Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/01/2016 | PORTO VELHO

Advogado acusado de estuprar filha menor é preso no Cai N’agua


Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas), do 1º DP prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28), o ex-policial militar e advogado Marcos Rogerio de Carvalho de 44 anos, acusado de praticar crime de estupro, quando abusou sexualmente da filha, menor de idade.


Marcos de acordo com os agentes estava foragido há vários anos e possui em aberto, condenação de 18 anos no regime fechado. Quando preso, o acusado disse aos policiais que estava escondido em um sítio que fica localizado no Projeto Joana D’arque, margem esquerda do Rio Madeira e hoje pela manhã veio trazer um irmão até o porto do Cai N’agua, que ia embarcar para Manicoré-AM.
 
Os policiais foram até o porto, após receberem denúncia anônima. Marcos estava sendo monitorado e a polícia estava montando um cerco para realizar a prisão. O condenado foi encaminhado para a delegacia, onde vai ser apresentado ao delegado responsável pelo inquérito e consequentemente levado para o complexo penitenciário da capital.

Fonte: rondoniaovivo

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável