Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/02/2016 | GERAL

Destroços do avião onde podem estar corpos das vítimas é localizado no mar, em Santa Catarina


Mesmo após ter anunciado que as buscas à aeronave que desapareceu no mar do Campeche logo após ter saído do Aeroporto Hercilio Luz, o Corpo de Bombeiros voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a Central de Operações, uma empresa particular de Itajaí, contratada pela família de uma das vítimas, informou ter localizado o restante da aeronave, a cerca de uma milha náutica ao Sul da Ilha do Campeche.

O acidente ocorreu na madrugada de 1º fevereiro, por volta das 5h40min. O monomotor decolou com duas pessoas de Florianópolis em direção a Ji-Paraná, interior de Rondônia, mas acabou caindo no mar apenas três minutos após deixar o aeroporto.

 

Na sexta (12), foi anunciado que a procura pelos corpos seria interrompida no domingo (14).

Estavam a bordo o empresário Robson Guimarães, de 42 anos, e o piloto Marlon Neves. Os Bombeiros disseram nesta segunda (15) que o cokpit, célula do avião onde devem estar os corpos dos dois desaparecidos, deve estar a 32 metros de profundidade.

Fonte: tudosobrefloripa

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável