Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/04/2016 | JARU

JARU – Ex-deputado João da Muleta é preso em ação da Policia Civil


Uma operação deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público de Rondônia, deve cumprir 23 mandados de prisão contra ex-deputados no estado.


Entre os envolvidos está o ex-deputado, João Batista dos Santos do PMDB, (popular João da Muleta), que segundo informações foi preso na manhã desta quinta-feira (07), em sua residência, localizada no município de Jaru, onde o ex-deputado residi com sua família.


João da Muleta era um dos envolvidos em esquemas criminosos em 2006, revelados pela Operação Dominó da Polícia Federal, e foi condenado a 8 anos e 4 meses de reclusão, com início da pena em regime fechado.


Os mandados foram expedidos pelo desembargador do Tribunal de Justiça Eurico Montenegro.
Até o presente momento foram confirmadas as prisões dos ex-deputados estaduais João da Muleta, João Ricardo Gerolomo Mendonça (Kaká Mendonça) e Daniel Neri e Ronilton Rodrigues Reis.


Após a publicação do acórdão (decisão do Tribunal de Justiça), todos os réus recorreram, alegando, entre outras questões, a incompetência jurídica do TJ para julgá-los, argumento não aceito pelo relator, nem pelo Pleno (colégio de desembargadores).

 

foramaa

Fonte: Jaruonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável