Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/04/2016 | JARU

JARU – Já são três pacientes internados no Hospital Municipal com suspeita de H1N1


b3d554af-f72d-4aa9-9711-49ad8f674605

 

Além dos dois pacientes anteriormente noticiado, que seguem internados na Unidade Hospitalar do Município, em isolamento com suspeita de serem portadores do Vírus H1N1, um terceiro paciente adentrou a unidade no final da tarde desta sexta feira (08), com suspeitas da doença.

 

Segundo o diretor do Hospital Gilton Rodrigues, os dois primeiros pacientes vão permanecer em isolamento até saírem os resultados dos exames que já foram colhidos e enviados para análises, porém não há data prevista para chegada dos resultados que podem confirmar ou não as suspeitas. Já o terceiro caso, o paciente não foi isolado, mas não se descarta a hipótese do mesmo ter contraído o vírus.

 

Enquanto isso, os pacientes estão recebendo tratamento médico específicos aos portadores da H1N1. Porém não estão descartados outros tipos de doenças.

 

Os sintomas do H1N1 são semelhantes aos da gripe comum: febre alta e tosse, mas em alguns casos também podem aparecer: dor de cabeça e no corpo, garganta inflamada, falta de ar, cansaço, diarreia e vômito. É transmitida de pessoa para pessoa especialmente através de tosse ou espirro. Alguns podem se infectar entrando em contato com objetos contaminados.

 

Devido a grande preocupação da direção do hospital e das autoridades com um possível surto do Vírus, está sendo distribuído máscaras hospitalares na recepção, e também sendo orientados que façam o uso das mesmas, todas e quaisquer pessoas que entrarem no hospital, como um meio de proteção e prevenção contra os vírus que pode estar presente no ambiente.

 

590b09ee-312d-455a-9f35-60bd9c515dc2

Fonte: Jaruonline

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável