Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/04/2016 | ARIQUEMES

Violência em Cujubim faz mais uma vítima: médico é morto ao sair do trabalho


 

O médico Mauro Arantes foi morto com um tiro no peito no final da noite da terça-feira (12), na Rua Cujubim, região Central da cidade do mesmo nome. Segundo informações passadas por testemunhas, o médico foi abordado por um suspeito que anunciou o assalto, na saída do local de trabalho, uma clínica e próximo ao hospital onde daria plantão. A vítima estava acompanhada por uma funcionária, reagiu a abordagem e recebeu um tiro no peito, que o deixou gravemente ferido.

Segundo o médico do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos, Mauro foi levado até o hospital de Cujubim, onde foi preparado para ser levado para o Hospital Regional de Ariquemes. Chegando a unidade de saúde, foi levado diretamente para a sala de cirurgia. Apesar de todos os esforços das equipes médicas, Mauro Arantes não resistiu ao grave ferimento e morreu antes do procedimento ser concluído.

 

 

Violência sem fim

Desde a semana passada, Cujubim tem tido destaque negativo nas manchetes da imprensa brasileira e até estrangeira. No último dia 04 de abril, o jornalista e dono do site Veja Notícias, Ivan Pereira Costa, recebeu dois tiros. Já na última segunda-feira (11), quem também sofreu um atentado foi o jornalista e proprietário do portal Cujubim 190, Lucas Bueno, que teve a casa invadida, recebeu três disparos de arma de fogo, mas não ficou gravemente ferido pelos tiros.

Segundo as investigações preliminares e relatos das vítimas, os casos estão relacionados aos conflitos agrários na região de Cujubim, além das várias invasões de terras, o que propicia a "importação" de bandidos para a região, que dão suporte às invasões violentas, o que também gera aumento da criminalidade na cidade.

Fonte: Rondoniavip

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável