Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/05/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Vítimas reagem a roubo e desarmam assaltante, em Ji-Paraná


Neste Domingo, dia 15, um roubo frustrado quase terminou em tragédia. As vítimas reagiram e tomaram a arma de um dos assaltantes. O outro conseguiu fugir. O fato aconteceu em uma residência na Rua Fernandão, no bairro Dom Bosco, 1º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com a Polícia, dois indivíduos, sendo que um empunhava uma arma de fogo, invadiu uma casa e fizeram todos os moradores de reféns. Enquanto um dos bandidos vasculha a casa, atrás de dinheiro, o outro ficou com as vítimas.

 

Em um momento de distração, duas vítimas tomou a arma do assaltante e durante a briga, o revólver acabou disparando, atingindo a parede. O bandido ainda tentou reagir, mas foi contido pelas vítimas, fraturando o nariz ao cair no chão. O comparsa conseguiu fugir a pé.

 

As vítimas chamaram a Polícia e entregou o revólver calibre 38 que pertencia aos bandidos para os PM’s. A motocicleta deixada pela dupla, uma CG Titan, de cor azul, estava com a placa adulterada e com os números de identificação raspados.

 

O criminoso rendido, um adolescente de apenas 15 anos, foi conduzido ao HM e depois para a Delegacia de Polícia. Ele confessou aos policiais que o plano era render a família daquela casa para poder entrar na residência ao lado, onde iram praticar o roubo e levar uma caminhonete.

 

Enquanto os PM's preenchiam a documentação de praxe, um outro adolescente chegou na delegacia conduzindo uma motocicleta e se apresentou como sendo um amigo do menor apreendido. Ele também ficou apreendido por conduzir veículo e durante uma revista, os PM’s encontraram uma paranga de Maconha e um “dechavador”, debaixo do banco da moto.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável